quarta-feira, setembro 20, 2006

PABLO


"Pablo"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu amor,

desculpa não te ter dito nada, mas desde que comecei o master estou com um ritmo de loucos!!
Do dolce fare niente passei para o "horribilus boulot"..
As aulas ainda não começarama a sério, mas como estào a decorrer as reuniões do conselho executivo da unesco, nos temos estatuto de observadores, e enfim...sou obrigado a ir là (coisa q diga-se de passagem, n me custa nada, pq passo a maior parte do tempo no bar, entre diplomatas e tias todas aparaltadas, carregadas de blush e baton rouge-aux-levres q fazem parte de uma qq fundação ou ONG!!!
Acho o maximo!!supé tendance!!Ta-me a ver completamente a confraternizar e a rivalizar com as tias,numa duelo para saber quem é que tem o broche + reluzente!!! Adoro!! ;-)

Hoje ao final da conferência para a juventude e desenvolvimento sustentavel,o presidente da Ass. pediu um minuto de silêncio por africa!!!!Bem, ia-me mijando a rir!!!Aquela cambada de dondocas,tios e previligiados do mundo inteiro de pé e em silêncio por africa!!

Eles nem fazem ideia donde é Zicaracatu!!(Moi non plus!!)..apesar do "noir" estar super moda esta "saison", diga-se de passagem!!

Nesse minuto de silêncio devem ter morrido mais umas centenas não pq tenham aberto a boca, mas pq n têm nada para a fechar!!

Enfim, wherever!!
Eu não quero, de todo, fazer de Madre Teresa!!!
Acho q aquele azul que ela usava, n é muito "tendance" e n me assenta bem!!:-)

E depois, tb te digo: Adoro pavonear-me por estes corredores imensos, cosmopolitas e super multiculturais ao som de dialectos exoticos e distantes proferidos por gente que esta ali e não faz nenhum!!

Ah e os jardins interiores da Unesco são maravilhosos!!
( a representação de Ptg é q é tão minuscula, q nem sequer consta do edificio principal!!-é a coté, periférica... como Portugal!!!)

Entretanto ouvi so à pouco a tua msg e ia-te responder mas como mudei de tlm, n tenho o teu numero (dai estar a escrever-te)!
Hoje a noite foi MARAVILHOSAMENTE "insolente"!!
Fui à festa de lançamento do novo prefume da Guerlain-Insolence- na MAison Guerlain!!
Estava um horror de gente à porta, mas como nos tinhamos convite, n esperamos muito!!
A festa estava o maximo, bebi imenso champagne e fiquei um pouco zonzo!
ficamos cerca de 1h e meia (eu e marian) e depois descemos os Chs Elysées até à Place de la Concorde e fomos beber um cocktail de frutos tropicais no Hotel Crillon!!

Não imaginas?!! o Hotel é maravilhoso!!
As paredes transpiram volupia, luxuria e requinte...agora entendo porque a Madonna,Callas e todas as primas donnas deste mundo ficam sempre la!!

It's Amazing darling!!!

recital de piano durante cerca d e50min, hora do ultimo metro,apertar o veludo outra vez (casa+gravata), os braços, q se entrelaçam, atravessamos os corredores, e eis-nos novamente na praça que ja foi de inquisição e agora é de Concordia!!
a t.eiffel q ainda brilha, a assembleia em frente e o metro que não espera por nos!!

Foi uma noite bela, cheia de glamour e de coisas boas..como eu gosto, como eu reinvindico, cada x +,+!!

Viva o Hedonismo!!!!!

eheheheh

Abraçamo-nos imenso e juramo-nos amitié eterna antes de cada um seguir o seu caminho!!

Olho para tràs e o Lacroix da Marian estava + esvoaçante q nunca, à medida q ela desaparecia no tunel em direcçao à linha 1!!
O verniz dos meus sapatos quase q estalava à medida q eu corria q nem um louco para apanhar o ultimo da linha 8!!


et voilà, c'etait comme ça ma nuit!! ;-)

e tu crido? ja estas melhor?

o q tens? gripe?

diz-me algo/manda-me o teu numero.

beijo (te)

hj e spre

te(d)u

9/29/2006 3:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free counters